Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

A Câmara de Tavira, em colaboração com algumas associações, vai promover um conjunto de oficinas experienciais que têm como base os costumes e as tradições da Dieta Mediterrânica.

A iniciativa é promovida no âmbito do programa Valorizar – Linha de Apoio à Sustentabilidade e da candidatura “Tavira com a Dieta Mediterrânica – Um destino turístico sustentável”.

No artesanato, as ações são orientadas pela Associação de Artes e Sabores de Tavira (ASTA) e Associação Contato Tavira – Projeto Lado a Lado. As oficinas acontecem às 14h00, durante as mostras de artesanato da ASTA, nos dias 1, 8, 17, 20 e 23 de Dezembro e no dia 8 de Janeiro, no Jardim das Palmeiras.

vila do bispo

Também o Museu Municipal de Tavira acolhe, a partir das 14h00, há várias ações.

Nos dias 10 e 17 de Dezembro, a partir das 12h00, no Mercado Municipal, após a realização das demonstrações culinárias natalícias, o Rancho Folclórico de Santo Estêvão fará uma breve atuação e estará disponível para ensinar alguns passos de folclore.

No dia 16, às 10h00, decorre, no Centro de Experimentação Agrícola de Tavira, em colaboração com a Associação Agrolares, uma prova de vinho e uma visita orientada à coleção de fruteiras (vinhas) que possibilitará a descoberta de diferentes sabores e cascas dos vinhos algarvios.

A inscrição nesta iniciativa é obrigatória e deverá ser efetuada aqui.

Sul Informação



vila do bispo
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Festival F arranca em grande com D.A.M.A, Calema, Slow J, Mimicat e Maro

Quem vai assumir ver os Calema a Tavira?

Sul Informação - Museu de Tavira promove visita orientada à exposição “Chuva de Verão”

Museu de Tavira promove visita orientada à exposição “Chuva de Verão”

Sul Informação - Neste espaço museológico de Cabeça Gorda, a brincadeira é “obrigatória”

Neste espaço museológico de Cabeça Gorda, a brincadeira é “obrigatória”