Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O teatro de fantoches «Rebuliço ao violino – o Natal de D. Roberto» vai ser apresentado no espaço Silves Alegria de Natal, na Praça Al-Muthamid, no sábado, dia 17 de Dezembro, às 16h00. A iniciativa será antecedida pela atuação do Clube da Batucada da Casa do Povo de SB Messines, às 15h00.

Este evento, segundo a Câmara de Silves, tem entrada livre e destina-se a toda a família.

A história que será contada em palco «associa um violino, a presença de um dragão cantor e os preparativos do Natal, à última hora, de Dom Roberto e Rosa, situações que vão causar bastante rebuliço no palco do Silves Alegria do Natal e arrancar, também, muitas gargalhadas aos mais novos».

vamos à vila 2025

Esta é uma das propostas do Silves Alegria do Natal, cujo programa conta com «espetáculos diferenciadores onde se incluem, proximamente, o concerto de Natal com a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve, com Ilse Huizinga e o musical de Natal baseado no Conto de Natal de Charles Dickens, entre muitas outras ofertas ao nível de teatro e música, que podem ser consultadas aqui.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Aula de Zumba em Silves

Silves desafia todos a entrar no ritmo no Dia Mundial da Dança

Banda Musical Castromarinense em Pisa Barro

Em Castro Marim, o 25 de Abril celebra-se com teatro, desporto e música