Um webinar com o tema «Plantar Água – Projeto de Restauro Ecológico na Serra do Caldeirão» vai ter lugar no dia 19 de Outubro, das 15h00 às 16h30, numa iniciativa da ANP|WWF.
O webinar tem o objetivo de apresentar os resultados deste projeto e falar sobre a importância de projetos de restauro ecológico que devolvam a água à natureza.
Este evento vai contar com a presença dos/as especialistas Afonso do Ó, especialista em Água da ANP|WWF, António Miranda, diretor regional adjunto do ICNF no Algarve, Carla Cristo, coordenadora da Associação de Produtores Florestais da Serra do Caldeirão, e ainda Luiz Felipe Schmidt, diretor de Public Affairs, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Portugal.
Quem quiser inscrever-se deverá usar este link: https://wwf.zoom.us/webinar/register/WN_l9F05cn2TcSbkTzi2hFdFg