EMAS de Beja vai pedir para “fechar a torneira à seca”

«A campanha tem como objetivo promover a redução de consumos e o uso eficiente de água no contexto de seca que se vive em Portugal», explica a EMAS

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja associou-se à campanha de sensibilização “Vamos fechar a torneira à seca”.

«A campanha tem como objetivo promover a redução de consumos e o uso eficiente de água no contexto de seca que se vive em Portugal», explica a EMAS.

A campanha “Vamos fechar a Torneira à Seca” é promovida pelo Grupo Águas de Portugal e a Agência Portuguesa do Ambiente, no quadro das Medidas de Combate à Seca do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, e conta com a parceria da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos e financiamento do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e da Ação Climática.

Sendo a EMAS a entidade gestora em baixa do concelho de Beja, «irá disseminar junto dos seus consumidores e população em geral, informações que contribuem para a mudança de comportamentos, com o intuito de promover a defesa dos recursos naturais, com foco no uso eficiente da água», conclui.

 

 



Comentários

pub