Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os fins de semana gastronómicos estão de volta ao concelho de Moura, nos dias 9 e 10 de Julho, desta vez com “Sabores do Rio”.

De acordo com a autarquia, esta iniciativa pretende «dinamizar a economia local», «valorizar a gastronomia enquanto bem imaterial do património cultural de Portugal, promover a gastronomia regional e os produtos locais enquanto elementos diferenciadores e autênticos da região e a marca territorial “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo”».

Os restaurantes que participam nos fins de semana gastronómicos são identificados nos materiais promocionais, bem como com o selo “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo” e terão nas suas ementas, pelo menos, dois pratos alusivos à temática.

maozorra

Sul Informação


sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

EVORA-WINE-1

ÉvoraWine arranca esta sexta-feira com 300 vinhos em prova

restaurante atlantico_vila Vita_3

Sabores do oceano e do Mediterrâneo em destaque no restaurante Atlântico da Vila Vita

Festival da Caldeirada AP_CR

Preparem-se! Vem aí mais um Festival da Caldeirada e do Mar