Castro Verde discute desafios e futuro da Reserva da Biosfera

A iniciativa insere-se nas comemorações do 5º aniversário da Classificação de Castro Verde como Reserva da Biosfera pela UNESCO

“Desafios e Perspetivas Futuras da Reserva da Biosfera de Castro Verde”. Este é o nome da palestra que decorrerá na próxima terça-feira, 28 de Junho, a partir das 14h30, no Fórum Municipal da vila alentejana. 

A iniciativa insere-se nas comemorações do 5º aniversário da Classificação de Castro Verde como Reserva da Biosfera pela UNESCO.

O momento contará com a participação do professor Filipe Duarte Santos, da  professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Francisco Faria, do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), e de Manuel Patanita, do Instituto Politécnico de Beja.

Após o encontro, realiza-se uma reunião do Conselho Consultivo da Reserva da Biosfera, às 16h00, e a abertura da exposição “Como Vejo Outra Biosfera”, às 18h00, mostra que apresenta o resultado do intercâmbio dos alunos do 4º ano do 1º CEB de Castro Verde, na Reserva da Biosfera de Santana, na Ilha da Madeira.

 

 



Comentários

pub