Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A Feira das Profissões regressa esta terça-feira, 3 de Maio, a Aljustrel, para aproximar as instituições de ensino e o mundo empresarial. 

O evento, que acontecerá até quarta-feira, dia 4, dividir-se-á em dois momentos. No primeiro dia, no Parque Desportivo e no Jardim 25 de Abril, decorrerá o certame da feira. No segundo dia, serão realizadas visitas a empresas locais.

«O objetivo desta iniciativa é promover o contato entre as instituições de ensino e o mundo empresarial, fomentando o conhecimento das várias realidades e ofertas existentes», explica a Câmara de Aljustrel.

lagos eventos

«A Feira das Profissões dirige-se à população jovem e à população desempregada e pretende disponibilizar aos públicos-alvo o maior número de informação possível, permitindo-lhes que tomem uma decisão mais consciente, nomeadamente em relação ao seu futuro escolar e profissional», acrescenta.

Neste certame haverá, entre outros momentos, lugar para atividades e demonstrações práticas, para atividades de aproximação às empresas e para conversas e workshops.

Este evento resulta de uma parceria entre a ESDIME, através do Projeto É AGORA! 4G, a Câmara Municipal de Aljustrel, o Agrupamento Vertical de Escolas de Aljustrel e o Centro de Formação Profissional de Aljustrel.

lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Investigadores contra proibição de telemóveis nas escolas e uso de redes sociais por pré-adolescentes

Investigadores contra proibição de telemóveis nas escolas e uso de redes sociais por pré-adolescentes

Sul Informação - Universidade de Évora apresenta exposições promovidas pelo seu Mestrado Integrado em Arquitetura

Universidade de Évora apresenta exposições promovidas pelo seu Mestrado Integrado em Arquitetura

Exterior do edifício da reitoria da Universidade de Évora

Universidade de Évora cria Conselho Consultivo de Extensão à Sociedade