Alcácer do Sal promove segunda edição da “Rota do Arroz”

Entre os dias 14 e 19 de Junho

arroz

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal prepara-se para promover a segunda edição da “Rota do Arroz”, uma iniciativa que vai decorrer entre os dias 14 e 19 de Junho. 

De acordo com o Município de Alcácer do Sal, a “Rota do Arroz”, que será realizada em conjunto com os restaurantes aderentes, tem como objetivo «reforçar a atratividade do concelho de Alcácer, preservar a identidade, os sabores e os saberes tradicionais, valorizar os produtos endógenos, promover o território e estimular a visita à cidade e ao concelho».

Os restaurantes que queiram participar devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la até 28 de Maio no gabinete do Setor de Desenvolvimento Económico e Turismo da Câmara Municipal, no Posto Municipal de Turismo ou enviar para o e-mail turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt.

Após a inscrição, «os restaurantes participantes devem obrigatoriamente garantir a disponibilização de pratos utilizando o arroz nos dias do evento e devem também ter preferência na disponibilização e sugestão de vinhos da região e outros produtos locais», refere o Município de Alcácer do Sal.



Comentários

pub