“El Amo”, um espetáculo sem texto para ver em Santiago do Cacém e Sines

Bilhetes podem ser reservados

Um espetáculo sem texto em que é usada a técnica da máscara. É isto que promete a companhia espanhola “Panpán” que levará a cena “El Amo”, esta quinta e sexta-feira, 7 e 8 de Abril, no concelho de Santiago do Cacém, e no sábado, dia 9, em Sines.

Segundo o projeto Litoral em Cena, «’El Amo’, que marca o arranque da Companhia “Panpán”, é um «espetáculo original e diferente selecionado em 2020 pela XXXVIII Feira de Teatro do Sul em Palma del Río e, em 2021, pelo Festival Internacional de Teatro de Havana.

«”El Amo” é uma história comovente temperada com muito humor sobre uma jovem secretária, Verónica, que começa a trabalhar para um escritor torturado que vive longe do mundo com o seu criado. Ela sente um grande fascínio por ele e pelo seu trabalho, o que a impede de ver o que está por trás de seu caráter taciturno e de seu comportamento, às vezes estranho. Quando ela o descobrir, pode ser tarde demais», lê-se na sinopse.

Em palco vão estar Pablo Canela, Álvaro Copado e Marta Pajuelo. O espetáculo vai ser apresentado no Auditório Municipal, em Santiago do Cacém, no dia 7, em Vila Nova de Santo André (Auditório da Escola Secundária) no dia 8 e em Sines, no Auditório do Centro de Artes, no dia 9, sempre às 21:30.

Os bilhetes custam 5 euros para o público em geral e 3 para sócios da AJAGATO ou menores de 21 anos e maiores de 65.

Quem quiser reservar bilhetes para Santiago do Cacém pode ligar para 269 750 410. Já para Sines, o contacto é o 269 860 080. Por fim, em Santo André, é o 928 118 361.

 



Comentários

pub