Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O Centro de Investigação em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária (CEAD) da Universidade do Algarve vai lançar no dia 3 de Maio um ciclo de conversas de divulgação científica na comunidade.

Na primeira sessão, a ter lugar entre as 18h00 e as 19h00 de dia 3, na Biblioteca Municipal de Faro, os promotores da iniciativa estarão “À conversa com António Fragoso”, professor associado na UAlg e investigador no CEAD, sobre o tema “Discriminação de idade: mito ou realidade?”.

O objetivo destas sessões é comunicar ciência «através de uma linguagem simples e acessível, de forma a promover a discussão e a análise crítica dos temas apresentados com pessoas da comunidade em geral».

infraquinta rumo à sustentabilidade

A entrada livre e qualquer pessoa pode assistir.

 



albufeira sounds
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Flores existem na Terra há 123 milhões de anos, determina estudo feito em Portugal

Flores existem na Terra há 123 milhões de anos, determina estudo feito em Portugal

Sul Informação - Paleontólogos investigam fósseis de dinossauros com 230 milhões de anos em Messines e na Penina

Paleontólogos investigam fósseis de dinossauros com 230 milhões de anos em Messines e na Penina

Sul Informação - Com o sexo dos assobios, há um novo avanço para a agricultura do futuro

Com o sexo dos assobios, há um novo avanço para a agricultura do futuro