Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Seis pessoas foram detidas por condução sob efeito do álcool e outras tantas por conduzirem sem carta, na semana passada, de 4 a 10 de Abril, em Beja, anunciou a GNR. 

A GNR de Beja apreendeu, no mesmo período, 37 doses de heroína, 27 doses de pólen de haxixe, duas doses de cocaína e uma arma branca.

Nas estradas, foram registadas 156 infrações, entre as quais, 34 por excesso de velocidade, 24 relacionadas com tacógrafos, 15 por falta de inspeção periódica obrigatória, 11 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização e nove por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório.

sessões de cinema de inverno

Em matéria de sinistralidade, os agentes da autoridade contabilizaram 34 acidentes, dos quais resultaram dois mortos, um ferido grave e nove feridos leves.

 



festival do marisco de olhao
festival de caminhadas

Também poderá gostar

PRISÃO_GRADES_2

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear homem na via pública em Évora

GNR_NC

GNR apreende 545 artigos contrafeitos numa loja em Vila Nova de Santo André

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

Polícia Judiciária detém suspeito de esfaquear homem na via pública em Évora