A Casa do Povo de Messines/AMAL vai disputar este sábado com o Toreense, da Torre da Marinha, quatro jogos decisivos do Campeonato Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas.
Ao todo, a equipa algarvia, orientada pelo treinador Eduard Galesloot vai receber na sua casa uma jornada dupla do Campeonato Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas, naqueles que serão as últimas partidas da 1ª fase (zona sul) do Campeonato Nacional, «que vão permitir o apuramento para as finais a ter lugar no mês de Abril».
Dois dos jogadores da equipa algarvia, Rui Rodrigues e Tiago Cantiga, a fisioterapeuta Daniela Faria chegam a este jogo depois de terem participado num estágio da seleção nacional, que decorreu no último fim-de-semana em Rio Maior.
Horários dos Jogos:
– IFC Torrense x CP Messines/AMAL – 10h30 e 12h00
– CP Messines/AMAL x IFC Torrense 16h00 e 17h30