Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O espetáculo “Viagem a Portugal”, uma co-produção da Cooperativa Lavrar o Mar e Teatro do Vestido, tem exibições marcadas para os dias 11 e 12 de Março, em Odemira. 

Este é um espetáculo de teatro documental sobre histórias e memórias deste concelho alentejano.

Nesta “Viagem a Portugal”, do Teatro do Vestido, que também já passou por Santiago do Cacém, «a viagem torna-se presença, inscrita na paisagem num espetáculo em percurso, fruto da relação de pesquisa e de permanência no terreno, e de criação de laços humanos, que nos permitam saber e conhecer histórias e poder recontá-las sob forma de teatro», diz a Câmara de Odemira.

jf-quarteira

Os espetáculos estão agendados para os dias 11 e 12 de Março, com início previsto para as 19h00, junto ao parque de estacionamento atrás da GNR, em Odemira, e durará cerca de quatro horas e meia.

A atividade inclui viagem de autocarro e uma refeição ligeira.

Os bilhetes custam 7 euros e podem ser comprados aqui.

 



festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Festival Quintais Adentro leva música a três freguesias de Odemira

Quintal da Música volta a ser o palco da animação de Verão em Odemira

Sul Informação - Alteatro estreia espetáculo para bebés na escola de Baleizão

Alteatro estreia espetáculo para bebés na escola de Baleizão

Sul Informação - Quatro museus do Algarve foram premiados pela Associação Portuguesa de Museologia

Museu MESA de Almodôvar ganha dois prémios nacionais e uma menção honrosa da APOM