Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

O Festival *SIGA* regressa de 4 a 6 de Março para três noites de concertos, dj sets e exposições na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), em Faro.

Depois do adiamento do último fim-de-semana da edição passada, o festival *SIGA* regressa agora com artistas como The Mirandas, The Legendary Tigerman ou Tara Perdida.

O cartaz do primeiro dia conta com The Mirandas, compostos por Inês Miranda (guitarra e voz), Ivo Ferreira (guitarra), Luís Caracinha (baixo), Ruben Azevedo (bateria) e Gabriel Costa (piano e sintetizadores), num concerto a ter lugar no dia 4 de Março, sexta-feira, às 21h30, na Sala Morcego.

recrutamento zoomarine 2025

Segue-se, às 23h00, The Legendary Tigerman feat Cabrita, ainda na mesma sala.

A primeira noite do *SIGA* conta ainda com Bruno Jorge (SRAF – “OS ARTISTAS”), às 23h00, na Sala Multiusos, e encerra com o Dj Badoga & Figueira, na Sala *SIGA*, com início marcado para a meia-noite.

Já no dia seguinte, sábado, dia 5, atuam os Lefty, às 21h30, na Sala Morcego, aos quais se segue, pelas 23h00, os Tara Perdida, «mítica banda de punk rock portuguesa que tantas boas memórias já nos criou, e que regressa agora a Faro para um concerto arrebatador», diz a organização.

Em 2015, «a banda lançou o álbum “Luto” com especial referência a João Ribas, uma das maiores referências do punk rock português, que nos deixou em 2014. Tara Perdida, agora encabeçados por Tiago Afonso (easyway), trazem-nos um grito de revolta pelas dificuldades que o setor cultural tem vivido».

A noite de sábado continua na Sala Multiusos com Nocturnus (SRAF – “Os Artistas”), às 23h00, e com Renato Aka Renato, às 24h00, na Sala *SIGA*.

No domingo, dia 6 de Março, regressa o jazz com um concerto de Jazzimute Club Jacaré.

Os bilhetes já adquiridos continuam válidos para a nova data, podendo ainda ser devolvidos. Se ainda quiser adquirir bilhetes pode fazê-lo na bilheteira online, na Fnac e na página de Instagram da ARCM.

Cada bilhete tem o custo de 15 euros para não sócios, sendo que, no caso dos sócios, o bilhete, para sexta-feira, é de 12 euros e, para sábado, de 13 euros. O passe geral é de 26 euros para não sócios e de 24 euros para sócios.

Mais informações podem ser encontradas em festivalsiga.pt e nas redes sociais da Associação.

 



vamos à vila 2025
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

CR_Fotos de Faro Jardim da Alameda

Faro volta a viver Primavera Literária

gregorio duvivier

Gregório Duvivier toca no “Céu da Língua” no Teatro das Figuras

Histórias Imaginárias Orquestra Algarve

Quarteto da Orquestra do Algarve conta “Histórias Imaginárias” em Faro e Silves