Castro Verde dinamiza ciclo de conferências sobre Economia Regional

Primeira sessão está marcada para dia 23 de Fevereiro

Castro Verde vai dar início ao “Ciclo de Conferências IN Castro”, dedicado à Economia Regional, estando prevista a primeira sessão para o dia 23 de Fevereiro, às 10h00, sobre “Agricultura: Inovação e Desenvolvimento”.

A ter lugar na sala de coworking do IN Castro, esta sessão «destina-se a empresários, empreendedores e entusiastas sobre o tema, bem como a toda a população», diz a Câmara de Castro Verde.

Este “Ciclo de Conferências” pretende «promover o debate em torno de temas pertinentes para o desenvolvimento local, através da partilha de exemplos inovadores e de desafios para o futuro», explica o município.

A primeira sessão contará com a presença do presidente da Câmara António José Brito, que presidirá à sessão de abertura e boas-vindas, de António Silvestre Ferreira, proprietário da Herdade do Vale da Rosa, e de Ana Pacheco, da empresa Galeana | Rural Nature – Produção de Romãs.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 25 participantes. Os interessados podem fazer a sua inscrição aqui, através do e-mail [email protected] ou do contacto telefónico 286 328 423.

 



Comentários

pub