João Oliveira em Beja: «Um deputado da CDU vale mais que dois do PS»

Campanha da CDU passou por Baleizão, Serpa e Beja

João Oliveira, dirigente do PCP

“Um deputado da CDU vale mais do que dois do PS” disse esta segunda-feira, em Beja, o dirigente comunista João Oliveira, durante uma ação da campanha eleitoral daquela força política na capital do Baixo Alentejo.

Mobilização e confiança marcaram a campanha da CDU que passou, esta segunda-feira, por Baleizão e Serpa, terminando em Beja, com contactos com a população no centro da cidade e um comício com João Oliveira, dirigente comunista, acompanhado pelo cabeça-de-lista João Dias e outros elementos da candidatura,

O membro da Comissão Política do Comité Central do PCP rumou a Beja com o objetivo de reforçar o apelo ao voto no candidato comunista por este círculo eleitoral que elege, apenas, três deputados à Assembleia da República.

Foi com rasgados elogios ao trabalho desempenhado pelo deputado e recandidato João Dias, que definiu como “ímpar”, que João Oliveira afirmou que “um deputado da CDU vale mais do que dois do PS”.

João Oliveira criticou PS e PSD por serem responsáveis pelo “rotativismo da política de direita que afundou o País” e pelo compromisso que ambos têm com o grande capital, e expôs, com detalhe, as razões pelas quais “é necessário reforçar a CDU com mais votos e mais deputados”.

De acordo com a candidatura comunista por Beja, “o controlo público dos setores estratégicos é fundamental para criar as condições para que o país possa desenvolver uma política de promoção da produção nacional, mas também, uma política de promoção do equilíbrio ambiental”.

 

 



Comentários

pub