Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral do distrito de Faro nas Eleições Legislativas deste domingo vão «vigiar o cumprimento das promessas que o PS fez nas últimas semanas – e forma muitas-, em relação ao Algarve», disse ao Sul Informação Luís Gomes, cabeça de lista dos social-democratas na região.

«A nossa prioridade é defender intransigentemente as nossas ideias, aquelas que nós apresentámos durante a campanha, e vigiar o cumprimento das promessas que o PS fez nas últimas semanas – e forma muitas, em relação ao Algarve», assegurou.

«Disseram-nos que iam construir o centro oncológico, disseram-nos que o Hospital Central do Algarve ia avançar dentro de poucas semanas. Vamos estar atentos e tentar perceber se essas promessas são, efetivamente, cumpridas», disse.

Banner lateral albufeira

Apesar de, no Algarve, o PSD ter conseguido os mesmos três deputados pelo Algarve que havia garantido em 2019, e até ter «aumentado em nove mil votos em relação à anterior votação», Luís Gomes admite que «naturalmente, tínhamos, em termos nacionais, outra expetativa, que não se verificou».

«Estávamos aqui para ter um melhor resultado a nível nacional, o que não aconteceu. Isso significa que os eleitores tomaram esta opção, que é legítima», reforçou.

O deputado eleito pelo PSD fez igualmente questão de dar os «parabéns aos deputados e à lista do PS aqui no Algarve, que venceram estas eleições de forma clara», acrescentado que os social-democratas vão assumir os seus mandatos para «fazer cumprir aquilo que nós defendemos aqui para a região do Algarve».

 

 

Sul Informação

 



sessões de cinema de inverno
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Daniel Viegas

Voto útil «comprometeu potencial de crescimento» da IL no Algarve

José Gusmão Loulé_2

José Gusmão assume derrota do BE no Algarve e está preocupado com «hegemonia» da direita

Encontro anual do Conselho da Diáspora Portuguesa

Presidente da República ouve PSD, PS e Chega na terça-feira