Comprar no comércio tradicional de Santiago do Cacém dá prémios até 1500 euros

No âmbito do passatempo “No Natal Compre no Comércio Tradicional”

Santiago do Cacém – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação (Arquivo)

Quem fizer compras no comércio local de Santiago do Cacém até ao dia 6 de Janeiro arrisca-se a ganhar um vale de viagem de 1500 euros, vales de compras e um cabaz de Natal, no âmbito do passatempo “No Natal Compre no Comércio Tradicional”, que já está a decorrer.

A Câmara de Santiago do Cacém juntou-se à delegação concelhia da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) na promoção desta iniciativa, cujo objetivo «é dinamizar o comércio local nesta quadra natalícia», ao mesmo tempo que tenta «minimizar os efeitos negativos que a pandemia está a provocar na economia em todo o País».

«O Passatempo consiste no sorteio de um vale de viagem no valor de 1.500 euros suportado no valor de 1000 euros pela Câmara Municipal e 500 euros pela ACISTDS, patrocinado pela Agência de Viagens “Em Viagem”, 10 prémios monetários e a atribuição imediata de um cupão que pode ser trocado por um bilhete de cinema a utilizar no ano de 2022, no Auditório Municipal António Chainho, ou um ingresso para entrar na SANTIAGRO – Feira Agropecuária e do Cavalo 2022, suportados pela Câmara Municipal. Será também sorteado um cabaz de Natal oferecido pela ACISTDS», descreve a autarquia.

Dos dez vales de compras, um tem um valor de 500 euros, dois valem 200 euros, três são de 100 euros e quatro de 50 euros.

Podem participar todos os clientes, maiores de idade, que efetuem compras no valor mínimo de 100 euros no comércio local no Município de Santiago do Cacém, entre o dia 1 de Dezembro e o dia 6 de Janeiro.

«Os estabelecimentos aderentes ao passatempo “No Natal Compre no Comércio Tradicional” estão devidamente identificados com o dístico referente à iniciativa e os cupões são colocados em espaço próprio definido pelos empresários dentro dos estabelecimentos», segundo a Câmara de Santiago do Cacém.

O sorteio realiza-se no dia 21 de Janeiro de 2022, pelas 20h30, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

 

 



Comentários

pub