Jorge Pulido Valente admite que resultados eleitorais ficaram «aquém do esperado»

Pulido Valente, antigo presidente da Câmara de Mértola, encabeçou candidatura Unidos por Mértola às Autárquicas 2021

Jorge Pulido Valente, candidato à Câmara de Mértola pelo movimento “Unidos por Mértola e pelas Pessoas”, apoiado pelo Nós Cidadãos e pelo RIR, admitiu que os resultados obtidos nas eleições do último domingo, ficaram «aquém do esperado».

O Unidos por Mértola e pelas Pessoas obteve 382 votos, cerca de 9%, tendo ficado atrás da CDU (1.128 votos) e do PS (2.449 votos), o vencedor da noite eleitoral em Mértola.

Apesar do resultado não ter sido o esperado, Jorge Pulido Valente, antigo presidente da Câmara entre 2001 e 2008, então eleito pelo PS, salienta, como um aspeto positivo, o contributo dado pela candidatura que liderou «à cidadania e à participação ativa das pessoas».

 

 

Além de felicitar o Partido Socialista pela «vitória expressiva» obtida nestas eleições autárquicas, Jorge Pulido Valente espera que o novo executivo tenha uma atitude positiva, aberta, transparente, participativa, isenta e democrática, bem como, atenção aos graves problemas do território.

 

 

No comunicado, o movimento assegura, ainda, que vai dar «continuidade ao trabalho e à sua intervenção pela participação e pela cidadania, como também, pela concretização dos projetos estruturantes que apresentou para a construção de um futuro melhor para Mértola e para as Pessoas».

 

 

 



Comentários

pub