Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Os distritos de Faro e de Beja vão estar sob aviso amarelo em diferentes períodos de hoje e amanhã, devido à precipitação e à ocorrência de trovoada, anunciou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Esta terça-feira, dia 14, esteve ativo um aviso amarelo entre as 15h29 e até às 18h00 a «aguaceiros, por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoada», com o aviso no Alentejo a prolongar-se até às 21h00, no que a este último fenómeno diz respeito.

Amanhã, dia 15, o aviso amarelo está ativo entre as 9h00 e as 18h00 em ambos os distritos, devido à precipitação e à possibilidade de trovoadas «frequentes e dispersas».

vila do bispo

 

 



lagos eventos
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)

Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)

Sul Informação - Eurocidade do Guadiana apresenta Plano Estratégico de Turismo em Madrid

Algarve, Alentejo e Andaluzia celebram no Guadiana a adesão de Portugal e Espanha à CEE

Sul Informação - Escolas de nadadores-salvadores querem alterações à lei para tornar função mais atrativa

Escolas de nadadores-salvadores querem alterações à lei para tornar função mais atrativa