Presidente da CCDR Alentejo infetado com Covid-19

O anúncio foi feito pelo próprio na sua página de Facebook

António Ceia da Silva, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, está infetado com Covid-19, revelou o próprio num post nas redes sociais esta terça-feira, 8 de Junho.

«Durante mais de um ano andei a fugir, mas calhou-me desta vez. Como contacto com muita gente, por uma questão ética devo comunicar publicamente que testei positivo ao Covid-19 apesar de todas as precauções. Cuidem-se e evitem ao máximo este problema. Saúde para todos», escreveu.

O presidente da CCDR Alentejo esteve, esta segunda-feira, em Beja, a acompanhar a visita da Ministra da Coesão Territorial.

A governante, acompanhada da secretária de Estado da Valorização Interior, marcou presença no Instituto Politécnico de Beja e esteve reunida com os responsáveis do Observatório do Baixo Alentejo.

Depois de almoço, num restaurante no centro da cidade, em que estiveram reunidas várias pessoas, a visita passou pelas obras de requalificação da Câmara de Beja e por algumas intervenções levadas a cabo pela autarquia na cidade.

Por fim, foi no salão nobre da CIMBAL, que a visita terminou com a cerimónia de assinatura dos Termos de Aceitação no âmbito do programa de Apoio à Produção Nacional.

 

 

 



Comentários

pub