Jovem de 19 anos detido com 14 doses de cocaína em Beja

PSP de Beja divulgou os dados operacionais referentes à última semana

Um jovem de 19 anos foi detido, na semana passada, pela PSP de Beja, com 14 doses de cocaína.

A informação consta do relatório semanal enviado do Comando Distrital de Beja da PSP com os resultados operacionais registados entre 28 de Maio e 3 de Junho.

Neste período, houve ainda uma operação de fiscalização rodoviária, com recurso a radar, que contabilizou 2269 veículos controlados e a deteção de quatro infrações.

Sem radar, foram feitas outras operações de fiscalização: 15, no total, que contabilizaram 196 veículos fiscalizados, 110 condutores submetidos ao teste de alcoolemia e 21 infrações detetadas.

Ainda durante este período, registaram-se quatro acidentes rodoviários, em Beja, dos quais resultaram dois feridos leves e danos materiais.

Quanto ao policiamento de proximidade, através do seu programa Escola Segura e enquadrado na Operação de âmbito nacional da PSP “Férias + Seguras”, foi promovida uma ação de sensibilização, dirigida aos alunos do ensino pré-escolar (3 a 6 anos de idade).

Esta ação foi «subordinada à temática das medidas de segurança em contexto de férias, e com recurso aos conteúdos didáticos dos Contos do Falco», diz a PSP de Beja.

Nesta iniciativa participaram 45 alunos da comunidade escolar de Beja.

 



Comentários

pub