Despiste mata homem na EN263 em Ourique

Segundo as autoridades, o veículo que o homem conduzia foi embater contra uma árvore

Um homem de 53 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, depois de a viatura ligeira de mercadorias em que seguia se ter despistado, na Estrada Nacional (EN) 263, no concelho de Ourique (Beja), revelaram as autoridades.

O alerta para o acidente foi dado aos bombeiros às 04h23, revela o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

O despiste aconteceu ao quilómetro 26,8 da EN263, que liga Santa Luzia e Ourique, na zona de Barrinho da Corte, na União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia.

De acordo com o CDOS de Beja, a viatura que se despistou “foi chocar contra uma árvore” e o corpo da vítima foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR referiu que a vítima mortal foi um homem de nacionalidade estrangeira, que era o condutor do veículo sinistrado.

Para o local do acidente, foram mobilizados 15 operacionais, apoiados por sete viaturas, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

 
 

 
 



Comentários

pub