Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de droga, foi detido esta terça-feira, 9 de Março, pela PSP de Beja. 

Desta ação policial, resultou ainda a identificação de sete pessoas, «por suspeita da prática corrente» de consumo de droga, bem como «a elaboração de um auto de ocorrência, por consumo de produto estupefaciente».

A PSP apreendeu, no total, «88 doses de cocaína, 126 de haxixe e 6585 euros, em notas do Banco Central Europeu».

infraquinta rumo à sustentabilidade

A PSP de Beja «apreendeu ainda uma pistola de alarme, transformada, de calibre 6,35mm, 8 munições de calibre 6,35mm, 3 facas e 2 balanças de precisão».

O detido foi hoje sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas bissemanais, no posto policial da sua área de residência.

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Dia 21 de julho foi o mais quente já registado no mundo

Alentejo sob aviso vermelho e Algarve a laranja devido ao calor que começará a diminuir

Sul Informação - Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Obras de 1,5 milhões no bloco de partos do hospital de Beja arrancam em Julho

Sul Informação - DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!