Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Um homem de 55 anos foi detido esta segunda-feira, no Parque da Fronteira, em Castro Marim, quando tentava entrar em Portugal com um cardsharp, uma arma proibida. A detenção foi feita pela GNR, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Tavira.

O automóvel onde seguia o homem, em direção a Portugal, foi abordado pelas autoridades no Ponto de Passagem Autorizado da Ponte Internacional do Guadiana.

Durante a fiscalização, os militares detetaram que o condutor tinha consigo um «objeto que se assemelhava a um cartão», mas que era, na realidade, «uma arma proibida dissimulada conhecida por cardsharp».

lagos eventos

O suspeito foi detido e constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António.

 



Banner lateral albufeira
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio

Sul Informação - Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detidos Quarteira

Três jovens detidos por roubo em Quarteira