Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Um automóvel de matrícula espanhola sinalizado pela Guardia Civil por transporte de estupefacientes, cujos ocupantes tinham droga e 13 mil euros em notas, foi intercetado ontem de madrugada no posto de fronteira de Castro Marim por elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Segundo esta força de segurança, na revista que fizeram à viatura para a qual as autoridades espanholas haviam chamado a atenção, os inspetores do SEF descobriram droga e o dinheiro.

Na sequência desta descoberta, «foi efetuado registo por posse de estupefacientes e por incumprimento das restrições impostas à circulação no âmbito do Estado de Emergência», tendo os dois homens, ambos estrangeiros, e o carro sido entregues às autoridades espanholas do Centro de Cooperação Policial e Aduaneira de Castro Marim.

jf-quarteira

 

Sul Informação

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - O povo saiu à rua nas barragens de Odeleite e do Beliche

Praia fluvial de Odeleite é inaugurada «em meados de Julho»

Sul Informação - Detido homem que usou documento falso para tentar entrar ilegalmente em Portugal

Detido homem que usou documento falso para tentar entrar ilegalmente em Portugal

Sul Informação - Regantes do Sotavento assumem gestão de quatro aproveitamentos hidroagrícolas

Regantes do Sotavento assumem gestão de quatro aproveitamentos hidroagrícolas