Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

Jerónimo de Sousa participa na próxima terça-feira, 10 de Novembro, numa sessão pública sobre “Álvaro Cunhal e o PCP”, a partir das 18h30, no auditório da Escola Secundária João de Deus, em Faro.

Esta sessão, que decorrerá na data de nascimento de Álvaro Cunhal, insere-se num alargado conjunto de iniciativas associadas ao centenário do PCP que estão a decorrer por todo o país e que se prolongarão até Março de 2022.

Álvaro Cunhal dedicou toda a sua vida ao ideal e projecto comunista, à causa da classe operária e dos trabalhadores, da solidariedade internacionalista, uma dedicação sem limites aos interesses do povo português, da soberania e independência de Portugal.

vila do bispo

«A evocação da sua obra, do seu exemplo e legado, por parte do PCP é assumida, não apenas como uma justa homenagem, mas sobretudo como elemento de inspiração e projeção para a luta e intervenção dos comunistas, dos democratas e patriotas, na luta na atualidade por um Portugal com futuro»-

Nesta iniciativa serão tomadas todas as medidas sanitárias adequadas à atual situação. A participação requer inscrição prévia ([email protected] e 289 805 734).

 



festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Paulo Raimundo recusa Portugal “cúmplice” da guerra com uso da Base das Lajes

Paulo Raimundo recusa Portugal “cúmplice” da guerra com uso da Base das Lajes

Sul Informação - Resolvido o «dilema» com Macário, Cristóvão Norte é o candidato do PSD à Câmara de Faro

Resolvido o «dilema» com Macário, Cristóvão Norte é o candidato do PSD à Câmara de Faro

Sul Informação - Centenário do PCP também vai ser assinalado no Algarve

PCP diz que resultados no Algarve são «expressão de profundo descontentamento»