Alcácer do Sal celebra Dia das Bruxas com «atividades arrepiantes»

Haverá teatro, literatura e cinema

«Atividades arrepiantes» prometem deixar calafrios aos habitantes de Alcácer do Sal no Dia das Bruxas. Haverá teatro, literatura e cinema.

Dia 30, no Auditório Municipal, às 21h00, irá subir ao palco um teatro do artista alcacerense André Nunez, chamado “O que amamos durante a queda”. A sala estará sujeita a limitação de lugares devido à situação pandémica.

No dia seguinte, (Dia das Bruxas) será a vez de a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal assinalar o dia com a promoção de duas sessões gratuitas de leitura de “Histórias um pouco Assustadoras”.

Estes encontros estão marcados para as 15h00 e as 16h00, com duração prevista de 45 minutos. Destinam-se a famílias com crianças a partir dos três anos de idade.

Segundo a Câmara Municipal, «os lugares estão limitados a cinco crianças com um acompanhante por cada sessão». É necessário fazer uma inscrição antecipada até as 13h00 do dia 31 de Novembro para o seguinte email [email protected]

Já a 1 de Novembro, (domingo) no mesmo Auditório Municipal, a associação de Estudantes da Escola Secundária de Alcácer do Sal, com o apoio da Câmara municipal, irá exibir um filme denominado “Countdown”.

A película vai ser transmitida às 17h30 e 21h30.

Comentários

pub