Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

O Centro Qualifica de Moura inicia atividades no próximo dia 1 de Setembro, às 15h00, na Escola Secundária, local onde irá funcionar esta nova valência. 

A iniciativa contará com a presença de Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura.

O Centro Qualifica de Moura resulta de uma candidatura apresentada pelo Município, que permitirá ao concelho dispor, a partir de agora, de um centro especializado em qualificação de adultos, que têm como objetivo a melhoria dos níveis de qualificação da população e de empregabilidade dos indivíduos.

Banner lateral albufeira
Reprodutor de áudio

Ali será possível, aos interessados, aceder a informações, orientações e encaminhamento com vista à obtenção de uma qualificação escolar e profissional.

Pode ainda realizar um processo de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) adquiridas ao longo da vida.

Estes centros têm como premissas fundamentais a valorização das aprendizagens adquiridas pelos adultos ao longo da vida e a possibilidade efetiva de aumentarem e desenvolverem competências através da realização de formação qualificada.

 



ideias negocios
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Instituto Politécnico de Beja abre Pós-Graduação em Intervenção Psicossocial na Demência

Instituto Politécnico de Beja abre Pós-Graduação em Intervenção Psicossocial na Demência

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Desporto Escolar

Agrupamento de Escolas de Moura participa em Campeonatos Nacionais