Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Cerca de 40 trabalhadores do Vilanova Resort, em Albufeira, ainda só receberam metade do salário do mês de Março e alguns «não têm dinheiro para comprar comida nem pagar a renda de casa, empréstimos, entre outros compromissos», denunciou o Sindicato da Hotelaria do Algarve.

Além disso, segundo o sindicato, «a empresa está a tentar despedir alguns trabalhadores e outros estão a receber cartas a dizer para deixarem de se apresentar ao serviço».

Os trabalhadores «estão a passar muitas dificuldades e sem saberem o que fazer pois não têm nenhum contacto com a sua entidade patronal, alegando os mesmos que foram abandonados à sua sorte sem qualquer explicação», acrescenta.

jf-quarteira

No próximo dia 23 de Junho, às 15h00, os trabalhadores vão juntar-se em frente ao empreendimento para exigir o pagamento dos salários em atraso. Nesta manifestação também estará presente Isabel Camarinha, secretária-geral da CGTP
Os trabalhadores irão juntar-se em frente ao empreendimento no próximo dia 23 de Junho, pelas 15h00, para denunciarem a situação e exigir o pagamento dos salários em atraso.

Pelas 15h30 será dada uma conferência de imprensa no local para fazer o ponto da situação. Estará também presente a Secretária-Geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha.



vamos à vila 2025
vila vita parc white asparagus

Também poderá gostar

HOTELARIA_HOTÉIS_TURISMO_QUARTO5

Proveitos do alojamento turístico crescem 4,8% no 1.º trimestre para 956 milhões

Albufeira Rua 5 de Outubro

Albufeira ruma a Toronto e Nova Iorque para se promover no mercado norte-americano

Victoria Gold Resort & Spa

Anantara Vilamoura com nova gestão vai estrear marca Fairmont em Portugal