Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O presidente do PSD anunciou hoje que o partido decidiu não realizar a festa do Pontal, no Algarve, nem o Chão da Lagoa, na Madeira, devido à covid-19, justificando a decisão com “as regras do bom senso”.

“Seguindo as regras do bom senso, e de respeito pela lei e pela saúde de todos nós, o PSD decidiu não realizar nenhuma das suas festas de Verão, designadamente a do Chão da Lagoa na Madeira e a do Pontal no Algarve. Só com disciplina e unidade conseguiremos vencer a covid-19”, escreveu Rui Rio numa publicação na rede social Twitter.

O PSD/Madeira já tinha anunciado em 16 de abril o cancelamento das festas do Chão da Lagoa e a rentrée na ilha do Porto Santo, devido à pandemia de covid-19.

jf-quarteira

Nos últimos dias, tem gerado controvérsia a eventual realização em setembro da tradicional ‘rentrée’ do PCP, a Festa do Avante!, com o secretário-geral comunista, Jerónimo de Sousa, a rejeitar que esta seja considerada um festival, mas afirmando que o partido não tem uma “posição fechada” sobre a sua realização, e afirmando que “os comunistas portugueses são muito criativos”.

 

 




 

inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Aguiar-Branco conta com dissolução do parlamento na quarta-feira

Aguiar-Branco retoma segunda-feira no Algarve iniciativa “Parlamento próximo”

Sul Informação - Câmara de Portimão lamenta morte de funcionário em acidente de trabalho

Assembleia Municipal de Portimão vai debater educação a pedido de PSD e CDS

Sul Informação - Um cocktail inédito para conquistar Faro

Um cocktail inédito para conquistar Faro