Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Odemira e Sines já receberam material de proteção

Investimento superior a 350 mil euros

A CIMAL – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, que integra os concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Odemira e Sines, já distribuiu e entregou todo o material de proteção que tinha encomendado para estes municípios.

A CIMAL destaca a «preocupação dos autarcas sobre a situação vivida e a forma como lutam diariamente para minorar os seus efeitos na população».

Segundo Vítor Proença, presidente da CIMAL e da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, a Comunidade Intermunicial «está atenta às dificuldades com que os municípios se deparam neste momento de crise, empenhando da melhor forma possível todos os seus esforços. Esta entrega concretiza já um investimento superior a 350 mil euros na proteção do território e suas populações».

Os cindo presidentes dos Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém, Odemira e Sines têm-se «reunido extraordinariamente com bastante frequência, de modo a conseguirem concertar as suas estratégias, tornando o Alentejo Litoral um território capaz e preparado para enfrentar os riscos que afetam as suas populações».

 

 

 




Comentários

pub