Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 40 anos que estava a assaltar um banco, em Boliqueime, na noite da passada quinta-feira, 9 de Abril, foi detido, em flagrante, pela GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Faro conta que o alerta para o furto foi dado durante a madrugada, quando o suspeito ainda estava no interior do banco. Os militares, ao chegarem ao local, cercaram o edifício.

Ao aperceber-se da presença da GNR, o homem tentou fugir, através de uma casa contígua, mas acabou por ser intercetado e detido.

sessões de cinema de inverno

O assaltante já tinha, no exterior do banco, um cofre e, no interior, estavam «vários milhares de euros», que a GNR impediu que fossem furtados.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por sequestro, passagem de nota falsa e furtos, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Loulé, este sábado, 11 de Abril, ficou em prisão preventiva, no estabelecimento prisional de Olhão.

vamos à vila 2025
municipio de odemira

Também poderá gostar

GNR UCCF Aljezur – Detido por permanência ilegal em território nacional

Homem detido em Aljezur por permanência ilegal em Portugal

PRISÃO_GRADES_2

Prisão preventiva para suspeito de maltratar família em Viana do Alentejo

GNR_NC

Detidos dois militares da GNR de Tavira que extorquiam dinheiro a imigrantes