Taça de Beja: Moura elimina Penedo Gordo nos penáltis em ronda sem surpresas

Praia de Milfontes goleou por 7-1

O Moura eliminou o Penedo Gordo da Taça de futebol do Distrito de Beja, num jogo que só foi decidido nos penáltis. A 2ª eliminatória desta competição disputou-se este domingo, 16 de Fevereiro, sem grandes surpresas nem tomba-gigantes. 

Começando pelo Moura, no jogo grande desta eliminatória que opôs o 1º e 2º classificados do Campeonato Distrital. Depois de um 0-0, a partida teve de ser decidida nos penáltis, onde o Moura se revelou mais forte, ganhando por 4-3.

Esta é, de resto, a segunda vitória seguida do Moura ao Penedo Gordo, depois do triunfo da semana passada a contar para o campeonato.

Houve outro jogo a ser discutido nas grandes penalidades: o Aldenovense-Almodôvar, com a vitória a sorrir aos da casa após um 1-1 no tempo regulamentar.

Nos restantes jogos, destaque para a goleada do Praia de Milfontes frente ao Renascente S. Teotónio (7-1) e para a vitória do Vasco da Gama perante o Despertar de Beja (1-0).

Já o S. Marcos bateu o Albernoense (1-0), o Serpa perdeu, em casa, com o Odemirense (1-2) e o Sporting de Cuba bateu o S. Domingos (1-0).

Por fim, num duelo de equipas da II Divisão Distrital, o Messejanense foi ao terreno do Barrancos ganhar por duas bolas a zero.

 

Todos os resultados: 

 

Vasco da Gama 1-0 Despertar SC

FC S. Marcos 1-0 Albernoense

Aldenovense 1-1 Almodôvar (6-5, após penáltis)

Renascente S. Teotónio 1-7 Praia de Milfontes

Serpa 1-2 Odemirense

S. Domingos 0-1 Sporting de Cuba

Moura 0-0 Penedo Gordo (4-3, após penáltis)

Barrancos 0-2 Messejanense

Comentários

pub