Já abriu o “novo” Parque Infantil de Amareleja [com áudio]

Ideia passou por criar um «parque infantil como as nossas crianças merecem»

O Parque Infantil de Amareleja reabriu esta sexta-feira, 21 de Fevereiro, depois de ter sido alvo de obra de requalificação.

Os trabalhos realizados contemplaram a remoção do piso existente e colocação de novo, de acordo com a legislação em vigor.

Foi também removida a maior parte dos equipamentos existentes, por não se adequarem às exigências atuais, e instalados novos.

Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura, explica que a ideia passou por criar um «parque infantil como as nossas crianças merecem».

 

 

Esta intervenção representou um investimento da Câmara Municipal de Moura de cerca de 18 mil euros e de perto de 6 mil euros da Junta de Freguesia de Amareleja.

«É sempre saudável ter uma proximidade com as juntas de freguesias, satisfazendo necessidade das nossas populações, neste caso os mais pequeninos», diz o autarca.

A Câmara Municipal de Moura deixa, assim, o convite a todas as crianças, encarregados de educação e familiares para que visitem e usufruam deste espaço totalmente remodelado.

 

Comentários

pub