Festival de heavy metal doa 300 euros aos Bombeiros de Alvalade

Momento contou com a presença do vereador Jaime Cáceres, do presidente da Junta de Freguesia de Alvalade Ricardo Cruz e de responsáveis da Corporação de Bombeiros

A 6ª edição do Festival Alvalade Arise, dedicado ao heavy metal, angariou 300 euros que já entregou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alvalade, concelho de Santiago do Cacém. 

O Festival juntou os fãs do heavy metal, no dia 9 de Novembro, no antigo Centro Social da Mimosa, na freguesia de Alvalade, concelho de Santiago do Cacém.

A edição 2019 contou as atuações das bandas como R.A.M.P. , Simbiose, Diabolical Mental State, Medo, Shivers, Mercic | industrial since 2015 |, Suspeitos do Costume e ThrashWall.

O Festival é organizado, anualmente, por um grupo de jovens alvaladenses, que contam com o apoio, entre outras entidades, da Câmara de Santiago do Cacém.

A iniciativa integra o projeto “Atreve-te”, promovido pela autarquia, que apoia iniciativas desenvolvidas por jovens do Município.

De resto, a entrega destes 300 euros contou com a presença do vereador Jaime Cáceres, do presidente da Junta de Freguesia de Alvalade Ricardo Cruz e de responsáveis da Corporação de Bombeiros.

Comentários

pub