Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

899 alunos, do 1º ao 4º ano, vão poder participar, de forma gratuita, nas atividades de enriquecimento curricular, em Lagos. 

Este apoio surge em parceria com algumas associações do concelho, o que irá permitir aos alunos dos dois agrupamentos escolares usufruírem de atividades como música, atividade física, expressões e ainda iniciativas relacionadas com ciência.

O investimento municipal foi de 145 mil euros.

recrutamento zoomarine 2025

Neste ano letivo as associações parceiras são a “Academia de Música de Lagos”, a “Sociedade Filarmónica Lacobrigense”, o “Centro de Ciência Viva de Lagos”, o “Projeto Novas Descobertas” e ainda a “Associação do Grupo Coral de Lagos”, além dos clubes desportivos do concelho que dinamizarão as atividades de âmbito desportivo.

Estas atividades, além de permitirem novas valências e conhecimentos diversificados aos mais pequenos, são também um grande apoio para as famílias que trabalham pois permite o alargamento do horário escolar até às 17h30.

As atividades decorrem todos os dias, entre as 16h00 e as 17h00, e têm inicio previsto para o dia 1 de Outubro.

infraquinta rumo à sustentabilidade
teatro das figuras

Também poderá gostar

Semana da Criança e do Ambiente

18ª Semana da Criança e do Ambiente em Olhão aborda “Restauro da Natureza”

Exterior do edifício da reitoria da Universidade de Évora

Universidade de Évora cria Conselho Consultivo de Extensão à Sociedade

View of Silves town buildings with famous castle and cathedral, Algarve region, Portugal

Silves volta a promover programa de ocupação de tempos livres dos jovens este Verão