Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O piloto algarvio Ricardo Teodósio continua à frente do Campeonato de Portugal de Ralis, após mais uma etapa da competição, disputada este fim de semana em Castelo Branco.

Ricardo Teodósio foi o segundo, no rali disputado na Beira Baixa, mas manteve a liderança do campeonato.

«Fizemos o possível. Queria muito vencer, mas decidi não arriscar nas zonas sujas do traçado, e isso acabou por ser decisivo. Os dois carros da frente andaram sempre muito rápido e fizeram um excelente rali. O balanço acaba por ser positivo, pois temos de pensar no nosso campeonato. As aspirações ao título estão intactas. Agora só quero pensar na Madeira», afirmou Ricardo Teodósio.
Na prova que terminou ontem, domingo, o mais rápido foi Armindo Araújo, que está na segunda posição do campeonato. Miguel barbosa garantiu o terceiro lugar do pódio.

lagos eventos

Segundo a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, em castelo Branco, ao longo de dois dias, os que acabariam por ser os dois primeiros classificados «protagonizaram um embate frenético».

«Araújo e Teodósio andaram sempre muito perto e foi preciso entrar para a última secção do Rali de Castelo Branco para se começar a perceber, que o piloto de Santo Tirso, estava a ganhar vantagem. Quando faltavam três troços para a conclusão da prova, os dois primeiros estavam separados por apenas 2,7 segundos», descrevem.

O campeonato tem nova etapa entre 1 e 3 de Agosto, dias em que irá decorrer o Rali Vinho da Madeira, nesta região autónoma.

lagos eventos
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Duas provas internacionais na agenda de Junho do Autódromo

Duas provas internacionais na agenda de Junho do Autódromo

Sul Informação - Autódromo do Algarve teve em Abril um dos meses «mais intensos e preenchidos» de sempre

Autódromo do Algarve teve em Abril um dos meses «mais intensos e preenchidos» de sempre

Sul Informação - Portimonense Bernardo Pinheiro no top 10 no arranque do Campeonato Nacional de Velocidade

Portimonense Bernardo Pinheiro no top 10 no arranque do Campeonato Nacional de Velocidade