Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Produtos e serviços assentes nos princípios da sustentabilidade em áreas como a mobilidade, as energias, a construção, a agricultura, a alimentação e a valorização dos recursos endógenos vão estar em mostra na Sustent’Algarve de 2019, que vai decorrer de sexta-feira a domingo, no Jardim Manuel Bívar, em Faro.

O programa do evento inclui palestras, workshops, a exposição fotográfica “Sustentabilidade e Tradições”, de António Marciano, e a exibição de documentários «que visam estimular a reflexão, a transição para novas práticas e o debate sobre os grandes desafios que se colocam atualmente à sociedade e, em particular, ao futuro do Algarve», segundo os organizadores.

Os visitantes poderão ainda fazer yoga, dançar, experimentar um carro eléctrico e degustar sabores diferentes dos habituais, entre outras atividades.

inframoura

inframoura

Também poderá gostar

Sul Informação - Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Sul Informação - Comunidade e designers de moda juntam-se em Tavira para dar vida a projeto de Upcycling de têxteis

Comunidade e designers de moda juntam-se em Tavira para dar vida a projeto de Upcycling de têxteis

Sul Informação - Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade