Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

O Cataplay vai estar no sábado, às 19h00, no Mercado da Ribeira, em Tavira, para espalhar o humor de Tânia Silva e Mário Spencer e o odor e sabor de uma cataplana feita na hora.

A segunda digressão deste espetáculo de teatro, música, dança e gastronomia, que roda em torno da cataplana e onde se discutem as receitas sobre as relações humanas ou o amor, está quase a acabar, mas não sem antes passar na cidade do Gilão, onde já tinha estado no ano passado.

Em palco, há duas personagens em conflito – o Afamado Al-Chef e a Cozinheira Marafada – que discutem entre si sobre as receitas da vida, da sociedade, da paixão ou do amor, ao mesmo tempo que refletem sobre as origens da cataplana, esse utensílio misterioso e único no mundo. No final desta performance, que integra a programação do “365Algarve”, o público é brindado coma degustação de uma cataplana, confecionada pela equipa da Tertúlia Algarvia, promotora do evento.

jf-quarteira

Os bilhetes para o espetáculo, que incluem a experiência gastronómica, custam 10 euros para o público em geral e 8,5 euros para menores de 30 anos e maiores de 65. Também há bilhetes familiares, a 25 euros, que garantem o ingresso a dois adultos e uma criança a partir dos seis anos.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou no dia do espetáculo, no próprio local, a partir das 17h00.

lagos marchas populares
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Marisco, sardinhas e música fazem a festa no arraial da VIVMAR em Faro

Marisco, sardinhas e música fazem a festa no arraial da VIVMAR em Faro

Sul Informação - Apreciadores de malaguetas uni-vos! Vem aí o Festival do Piri-Piri

Apreciadores de malaguetas uni-vos! Vem aí o Festival do Piri-Piri

Sul Informação - 13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado