Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

As finais das Taças do Algarve de futsal de iniciados, juvenis, juniores e seniores disputam-se este fim de semana, 18 e 19 de Maio, no Pavilhão Municipal de Loulé. 

No escalão maior, a final será disputada no dia 18, às 19h00 entre o Sonâmbulos FLA, campeão da 1a Divisão do Algarve e vencedor da Taça de Campeão de Inverno, e o SC Farense, primeiro classificado da fase de manutenção da Série F da 2ª Divisão Nacional e detentor da Supertaça do Algarve.

A equipa de Faro vai tentar ganhar a competição pelo terceiro ano consecutivo, enquanto a formação da Luz de Tavira procura vingar a derrota na final da época anterior, por 4-3.

sessões de cinema de inverno

Em juniores, o UD Castromarinense mede forças com o Louletano DC, às 16h30 de dia 19, duas horas depois do pontapé de saída do Sonâmbulos FLA – UD Castromarinense, em juvenis.

A partida dos iniciados está marcada para as 11h00 de dia 18 e opõe o AJNA Inter- Vivos ao Portimonense SC.

 

Jogos das finais

Dia 18

11h00: AJNA Inter-Vivos – Portimonense SC (iniciados)
19h00: Sonâmbulos FLA – SC Farense (seniores)

Dia 19

14h30 Sonâmbulos FLA – UD Castromarinense (juvenis)
16h30: UD Castromarinense – Louletano DC (juniores)

infraquinta rumo à sustentabilidade
gala do desporto

Também poderá gostar

Foto: Rafaela Paulino

Portimonense continua na liderança da I Divisão Distrital do Algarve

portimonense-fc-portob-2025

Portimonense com manutenção assegurada perde na receção ao FC Porto B

Farense

Farense foi a Guimarães ganhar e mantém esperança na manutenção