Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

 

A ETIC_Algarve esteve este sábado de portas abertas, para dar a conhecer o seu universo criativo a todas as mentes inquietas e curiosas.

Os participantes, jovens vindos de todo o Algarve e até de fora da região, experimentaram a técnica de Cianotipia, retrato e fotografia criativa (área de Fotografia), tiveram contacto com uma regie e técnica de multicâmara num ambiente de talk-show (área de Vídeo), participar num Dj live set, experimentaram sintetizadores e descobriram técnicas de produção e criação musical (área de Som e Música), adquiriram técnicas de desenho vectorial, aplicaram numa fotomontagem e produziram uma infografia (área de Design), testaram jogos desenvolvidos por alunos e descobriram como funciona a pintura digital (área de Vídeojogos).

Banner lateral albufeira

Todos os que marcaram presença receberam um desconto de 2,5% sobre o valor dos Cursos Técnicos com inscrições realizadas até dia 30 de Junho.

 

Fotos: Bruno Carlos | Sul Informação

 

 

vila do bispo
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - CCDR organiza workshop sobre Regulamento Geral de Proteção de Dados

Falhas na plataforma digital dificultaram prova final de Matemática do 9º ano

Sul Informação - Alunos de Portimão participaram em mobilidade em Itália

Alunos de Portimão participaram em mobilidade em Itália

Sul Informação - Teatro de Marionetas levou inclusão à Escola Básica e JI de São Brás de Alportel

Teatro de Marionetas levou inclusão à Escola Básica e JI de São Brás de Alportel