Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Gonçalo Bárbara, do Clube de Natação de Rio Maior, foi o vencedor absoluto do 26º Circuito de Mar do Algarve, que se realizou durante o mês de Agosto. Dois algarvios também subiram ao pódio: André Joaquim, da Portinado, ficou em segundo lugar, e Hugo Viegas, do Clube de Natação de Olhão, ficou na terceira posição.

O ranking feminino absoluto foi liderado por Ayuso Souissi (Club Natacion de Cadiz), seguida por Alexandra Frazão (CASPAE) e por Bárbara Rodrigues (Aquático Silves).

Em equipas, a vencedora foi a Portinado, quer em masculinos como em femininos.

lagos eventos

Na prova de divulgação, o vencedor masculino foi Ângelo Nascimento (IND), seguido do José Rodeia (CN Faro) e por Guilherme Gomes (Aquático Silves). Em femininos, a vencedora foi Ana Teresa Romão (Louletano), seguida por Ana Filipe e Carlota Espiridião, ambas da Portinado.

O 26º Circuito de Mar do Algarve recebeu mais de 700 atletas presentes ao longo das 9 provas do 26º Circuito de Mar do Algarve e, segundo a Associação de Natação do Algarve, «voltamos a bater o recorde de inscrições e de participações».

Ao longo de cinco fins de semana, «percorremos as praias do Algarve, permitindo assim uma enorme visibilidade desta modalidade da natação», realça a associação.

Cada prova foi organizada por um clube. O O2 Portimão organizou a prova de Lagos e de Alvor, a Portinado organizou a prova da Praia da Rocha, o Aquático de Silves promoveu a prova de Armação de Pera, o Lagoa Académico Clube a prova da Praia Grande/Ferragudo, o Leões do Sul organizou a prova de Altura/Castro Marim, o FC Ferreiras a prova de Albufeira, o Clube Natação de Faro/Ginásio Clube Naval de Faro organizou a prova da Ilha de Faro e o Louletano a prova de Quarteira.

Todos os resultados das provas e do ranking final do 26º Circuito de Mar do Algarve disponíveis aqui.

são brás de alportel
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Mário Barreto Olhão

Neco tem 76 anos mas volta a nadar da Ilha do Farol a Olhão

Sul Informação - Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Sul Informação - Natação: Três recordes nacionais batidos no Algarve Open Masters

Natação: Três recordes nacionais batidos no Algarve Open Masters