Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Festa do Pontal, tradicional convívio de Verão da família social-democrata por terras algarvias, desta feita, terá lugar no próximo dia 1 de Setembro, na Fonte Filipe, em Querença. Ou seja, muda-se do litoral (Quarteira), onde tem decorrido na última década, para o interior, mas mantém-se no concelho de Loulé.

Segundo comunicado do PSD de Loulé, que organiza a festa, o «calendário e localização diferentes», «preterindo-se a sua realização num espaço urbano para [ocorrer] junto de um curso de água e à sombra de árvores frondosas», é assumido «como uma aposta deliberada de regresso às origens da festa».

Outra novidade será o preço dos ingressos para a festa, que este ano custarão 5 euros. Mas a Festa do Pontal continuará a contar com a presença do presidente do PSD, que agora é Rui Rio, bem como de «destacadas figuras nacionais e regionais do partido, conjuntamente com centenas de militantes e simpatizantes de várias zonas do país».

sessões de cinema de inverno

Por isso, o PSD louletano diz estar certo de que «estão reunidas todas as condições para que a edição de 2018, à semelhança das anteriores, seja um êxito».

Só que, como «o espaço da festa possui menor capacidade», os social-democratas aconselham «a aquisição antecipadas dos bilhetes», que poderão ser comprados junto de qualquer elemento dos órgãos concelhios do PSD de Loulé ou através do número 916134188.

A Festa do Pontal chama-se assim porque, quando começou a realizar-se, no final dos anos 80, quando Cavaco Silva era presidente do PSD, tinha lugar no Pontal, zona de mata perto do Ludo, no concelho de Faro.

vila do bispo
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Encontro anual do Conselho da Diáspora Portuguesa

Presidente da República ouve PSD, PS e Chega na terça-feira

Luis Montenegro na assinatura de contratos de financiamento para a construção/reabilitação de escolas com 12 municípios de Lisboa e Vale do Tejo

Luís Montenegro: «O povo quer este primeiro-ministro e não quer outro»

AD

Cristóvão Norte sublinha vitória da AD em cinco concelhos algarvios