Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Vem «com a força de quem chegou de novo, mas com a experiência de quem já cá estava». João Fernandes tomou posse, como presidente da Região de Turismo do Algarve, esta sexta-feira, dia 27 de Julho, e deu uma entrevista ao Sul Informação, onde antecipa o que será o mandato de cinco anos que agora começa.

O até ontem vice-presidente daquela entidade disse ao nosso jornal, na sua primeira entrevista enquanto presidente da RTA, que pretende dar continuidade a uma estratégia para o qual deu um grande contributo, enquanto responsável pela área do planeamento e da estratégia da anterior direção. Mas isso está longe de significar que tudo vá ficar na mesma.

As ideias para o futuro, que passam pela consolidação de algumas áreas, mas também por um «rejuvenescimento» da mensagem que a RTA passa para o mundo, podem ser conhecidas nesta entrevista em vídeo:

jf-quarteira

 

 

jf-quarteira
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - FEI-TUR regressa a Milfontes para mostrar o melhor do Turismo do Sudoeste

FEI-TUR regressa a Milfontes para mostrar o melhor do Turismo do Sudoeste

Sul Informação - Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Ryanair quer que Governo resolva «contínua escassez de pessoal» que causa atrasos nos aeroportos

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve