Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira
Sul Informação
Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Uma carrinha de uma empresa marítimo-turística atropelou, na tarde desta terça-feira, 10 de Julho, dois jovens atletas de vela do Clube Naval de Portimão, junto à sede, numa zona em que o trânsito é proibido. 

A situação aconteceu perto das 14h00, junto ao Clube Naval de Portimão e ao Museu, local onde a circulação automóvel é proibida.

Ao Sul Informação, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro disse que os dois jovens, que circulavam de bicicleta, sofreram «ferimentos leves».

maozorra

João Rosa, recém eleito presidente do Clube Naval de Portimão, adiantou ao Sul Informação que os dois atletas ainda foram ao Hospital, mas só ficaram com «alguns arranhões» e ferimentos «no pulso».

Apesar de ser proibido, aquele é um «passeio onde infelizmente estacionam carros, numa confusão tremenda», considerou ainda.

«A Câmara e a Capitania já estão a tomar as providências necessárias e querem aquilo vedado ao trânsito», acrescentou João Rosa.

No local, estiveram os Bombeiros de Portimão, INEM, PSP e Capitania do Porto de Portimão, num total de 13 operacionais e cinco veículos.

vila do bispo

Também poderá gostar

Mercadinho de Peixe Alvor (1)

Arraial, tertúlia e lota viva à antiga celebram Dia do Pescador em Alvor

família-pai-filhos-pais-unsplash

Biblioteca da UAlg de Portimão dinamiza palestra sobre acolhimento familiar

PSP

Homem detido por agredir outros dois com uma navalha, em Portimão