Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoA GNR apreendeu 15 quilos de haxixe e deteve dois homens, de 27 e 35 anos, por tráfico de droga, esta quarta-feira, 16 de Maio, em Portimão e Lagoa. 

No âmbito de uma investigação por tráfico de droga, a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Faro, foi desencadeada uma operação policial nos concelhos de Lagoa e de Portimão, dando-se cumprimento a treze mandados de busca, dos quais onze de busca domiciliária e dois de busca a veículos.

Tudo resultou na detenção de dois suspeitos, sendo apreendidas mais de 31 mil doses de haxixe e 51 doses de cocaína. Também foram apreendidos dois veículos, mais de 5 mil euros em dinheiro, um bastão extensível, 16 telemóveis e diverso material eletrónico.

Banner lateral albufeira

Da ação, resultou ainda a identificação de quatro homens, com idades entre os 28 e 45 anos. Um dos detidos será presente esta quinta-feira, 17 de Maio, ao Tribunal Judicial de Faro.

A operação empenhou 104 militares das diversas valências da GNR, nomeadamente, Dispositivo Territorial, Investigação Criminal, Destacamento de Intervenção e Unidade de Intervenção e contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

 

inframoura

Também poderá gostar

Sul Informação - Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Sul Informação - Homem que mandou matar ex-namorada em Alvor com ácido foi detido

GNR detém quatro homens por roubo em Albufeira

Sul Informação - Unidade de Saúde Familiar 7Mares inicia atividade em Portimão

Unidade de Saúde Familiar 7Mares inicia atividade em Portimão