Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Sul InformaçãoO restaurante «Ocean», de 2 estrelas Michelin, localizado no Vila Vita Parc Resort & Spa, em Porches, no litoral de Lagoa, prepara-se para ser o palco de um evento gastronómico único. 

No próximo dia 20 de Março, o Chef executivo Hans Neuner recebe, no restaurante «Ocean», o Chef Christian Bau, do restaurante de 3 estrelas Michelin «Victor’s Fine Dining by Christian Bau», localizado em Perl-Besch, na Alemanha, para uma noite orquestrada a 4 mãos.

«O menu, criado especialmente para esta noite, será o resultado da partilha do excecional talento e criatividade dos dois chefs numa noite feita “por amigos, para amigos”. Aos sabores autênticos e frescos dos melhores ingredientes locais das criações de Neuner, junta-se o toque moderno e atual que Bau oferece à clássica cozinha francesa, num estilo que se caracteriza como “leve, contemporâneo e cosmopolita”», explica o Vila Vita Parc Resort & Spa.

jf-quarteira

Christian Bau é o chefe mais novo na Alemanha a alguma vez receber as 3 estrelas Michelin, que defende há já 13 anos. Recentemente, recebeu a distinção de “Chef do Ano 2018” pelo Guia gastronómico europeu Gault&Millau.

Pelo preço de 260 euros por pessoa (sem bebidas incluídas), os convidados terão «uma oportunidade única de provar as extraordinárias criações gastronómicas de dois dos maiores nomes da gastronomia mundial, no ambiente de elegância casual» do restaurante «Ocean», com vistas sobre o Oceano Atlântico. O wine pairing estará disponível pelo valor de 120 euros por pessoa.

lagos eventos
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Açoteia levou milhares aos terraços de Faro

Samuel Úria, Ricardo Ribeiro e experiências inéditas em mais de 30 açoteias de Faro

Sul Informação - Ana Moura, Piçarra e a gente de Almodôvar dão vida a mais uma FACAL

Ana Moura, Piçarra e a gente de Almodôvar dão vida a mais uma FACAL

Sul Informação - Só tem mais dois dias para ir a Vila do Bispo ao Festival do Perceve

Só tem mais dois dias para ir a Vila do Bispo ao Festival do Perceve