Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira
Sul Informação
Rinaldo Nocentini

Rinaldo Nocentini, chefe de fila do Sporting/Tavira, abandonou a Volta ao Algarve devido a uma lesão no joelho. 

O ciclista italiano foi obrigado a deixar a prova após a 2ª etapa, disputada esta quinta-feira, 15 de Fevereiro, entre Sagres e o Alto da Fóia, em Monchique, e já não vai alinhar na partida para o contrarrelógio individual de hoje.

Em declarações ao site do Sporting, Vidal Fitas disse que «contávamos que Rinaldo pudesse disputar esta Volta ao Algarve nos primeiros lugares. Tentámos solucionar o problema nestes últimos dias, só que não deu. Ressentiu-se e não há nada a fazer, a não ser regressar a casa, tratar do problema e pensar no próximo objetivo».

infraquinta rumo à sustentabilidade

O diretor desportivo do Sporting/Tavira fez referência, contudo, às prestações de outros ciclistas.

«Marque está dentro do que esperávamos. O Joni está bem, embora não tivéssemos programada a época para que este fosse o seu momento. O Mario Gonzalez tinha como missão estar junto de Nocentini ou do Marque, portanto também cumpriu. Quanto a Grigorev, queríamos ver como reagia neste tipo de pelotão e esteve em bom plano. Toffali e Livramento também estiveram bem».

Esta sexta-feira disputa-se o contrarrelógio individual, de 20,3 quilómetros, em Lagoa, com Geraint Thomas, da Sky, a vestir de amarelo, após a vitória do colega de equipa Kwiatkowski no Alto da Fóia.

 

sessões de cinema de inverno
municipio de odemira

Também poderá gostar

vingegaard

Vingegaard vence Volta ao Algarve no Alto do Malhão

tavani louletano

“Rei” da montanha Tivani feliz por colocar Louletano entre os melhores do mundo

volta ao algarve faro

Milan Fretin triunfa em Faro, Jan Christen mantém liderança da Volta ao Algarve