Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

Sul InformaçãoUm homem, de 41 anos, foi detido pela GNR nesta terça-feira, 23 de Janeiro, por tráfico de droga e condução sem carta de condução, em Lagos. 

Segundo a GNR, tudo começou numa «ação de fiscalização rodoviária», em que «foi dada ordem de paragem a um veículo automóvel».

Depois, verificou-se «que o condutor não possuía habilitação legal para o efeito».

são brás de alportel

No decorrer da ação, e perante o nervosismo do indivíduo, «foi realizada uma busca ao veículo e constatou-se que o suspeito tinha droga na sua posse e outros objetos usados no tráfico de estupefacientes», conta a GNR.

De acordo com as autoridades, seguiu-se «uma busca domiciliária à residência do indivíduo».

No total, além do automóvel, foram apreendidas 531 doses de heroína, 506 doses de haxixe, 10 doses de liamba, duas doses de cocaína, duas armas brancas, duas balanças de precisão, dois moinhos de trituração de estupefaciente, um computador portátil, um tablet, um telemóvel e 681 euros.

O detido já tem antecedentes criminais por roubos e tráfico de droga.

inframoura cada gota importa
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Nova Unidade de Saúde Familiar Lacóbriga atribui médico de família a 7 mil utentes 

Nova Unidade de Saúde Familiar Lacóbriga atribui médico de família a 7 mil utentes 

Sul Informação - Dois homens detidos em Olhão por sequestro

11 detidos e 67 infrações detetadas em ações de combate à criminalidade em Albufeira

Sul Informação - Incêndios: Algarve enfrenta o Verão com duas novas equipas e «conforto» no que toca a meios aéreos

EN2 cortada entre Aljustrel e Castro Verde devido ao incêndio de Aljustrel